terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FILME COM TEMÁTICA HOMOSSEXUAL, "ME CHAME PELO SEU NOME" É INDICADO AO GLOBO DE OURO

Resultado de imagem para me chame pelo seu nome filme 



"Call Me By My Name" (Me Chame Pelo Seu Nome), filme de Luca Guadagnino é sem dúvidas a grande aposta do cinema LGBT para as principais premiações da sétima arte. Inspirado no livro do egípcio André Aciman, o filme recebeu três indicações ao Globo de Ouro: Melhor Filme, Melhor Ator (Timothée Chalamet) e Melhor Ator Coadjuvante (Armie Hammer).

O longa aborda o romance entre Elio (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos e Oliver (Armie Hammer), um pesquisador americano mais velho que chega para ajudar na pesquisa do pai do adolescente. Esteticamente apurado o filme pode ainda ser indicado ao Oscar. Lançado em novembro nos Estados Unidos, no Brasil o longa deve estrear na terceira semana de janeiro de 2018.
 
Resultado de imagem para me chame pelo seu nome filme 
 
Resultado de imagem para me chame pelo seu nome filme 
 

Me Chame Pelo Seu Nome | Trailer Legendado 

18 de janeiro nos cinemas

https://www.youtube.com/watch?v=7yCwv8FjidU

 
 
Disponível em:  http://www.paramocinhos.com.br/2017/12/filme-gay-me-chame-pelo-seu-nome-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário