quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

AOS 91 ANOS, LAURA CARDOSO FALA SOBRE CASAIS GAYS: “ACHO LINDO DOIS HOMENS DE MÃOS DADAS”

Imagem relacionada


Além de ser considerada uma das melhores atrizes brasileiras, Laura Cardoso mostrou ser um grande ser humano. Em entrevista dada à Revista Quem, a atriz de 91 anos comentou, entre diversos assuntos, sua percepção sobre homossexualidade.
“Se vejo dois homens juntos se amando, ou duas mulheres, acho normal. Cada um é um mundo e pode fazer desse mundo o que quiser. Ninguém tem o direito de te censurar. Eu, hein?!”, disse Laura. “O importante é buscar sua felicidade e dormir com quem você quiser. É um pecado mortal censurar a vontade do outro, o sonho dele”, continuou. “Desde o meu tempo de menina isso existia. Mas era mais em segredo. Hoje não é mais assim. Eu acho lindo ver dois homens de mãos dadas na rua. Por que estragar isso? Sempre fui assim, sem preconceito algum”.
Resultado de imagem para laura cardoso

Laura Cardoso viveu a cafetina Caetana em “O Outro Lado do Paraíso” (2017-2018). Já em “Dias Felizes”, próxima novela das 21h da TV Globo, a atriz encarna uma moradora de rua no folhetim também assinado por Walcyr Carrasco. A estreia está prevista para acontecer no fim de maio.

Disponível em:  http://pheeno.com.br/2019/02/aos-91-anos-laura-cardoso-fala-sobre-casais-gays-acho-lindo-dois-homens-de-maos-dadas/?fbclid=IwAR0WOkT4v5gHz-j19Q-gYExyOQfnHunLkwOte29PCvw7jAWJJP2t4jDcdYI

Nenhum comentário:

Postar um comentário