terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PSOL APROVA EXPULSÃO DO DEPUTADO ESTADUAL PAULO RAMOS (RJ)

Resultado de imagem para paulo ramos 


O Diretório Nacional do PSOL aprovou, no fim de 2017, a expulsão do deputado estadual Paulo Ramos (RJ), sem nenhum voto contrário.
Na absurda sessão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), em 17 de novembro, que impediu a prisão dos deputados Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo, todos do PMDB, Ramos contrariou a posição do PSOL e votou pela soltura dos três.
O PSOL afastou imediatamente o deputado e iniciou o processo formal de expulsão, no âmbito da Comissão de Ética e com direito à defesa completamente assegurado. A comissão, após analisar o caso, decidiu por unanimidade encaminhar a expulsão à direção do partido. Após isso, o deputado foi notificado da decisão do Diretório Nacional do PSOL pela sua expulsão, bem como a Justiça Eleitoral.
Os deputados do PMDB foram acusados de organizar a caixinha da Fetranspor, consórcio de empresas que administra o transporte do Rio de Janeiro, em um grande esquema de propina. A “Cadeia Velha”, operação da Polícia Federal, estima que as atividades criminosas dos deputados levaram o Estado do Rio de Janeiro a deixar de arrecadar R$ 183 bilhões em tributos em cinco anos.

Disponível em:  http://www.psol50.org.br/psol-aprova-expulsao-do-deputado-estadual-paulo-ramos-rj/

Nenhum comentário:

Postar um comentário