terça-feira, 5 de dezembro de 2017

TRAVESTI DE 17 ANOS, MORTA COM UM TIRO EM PORTO SEGURO, NA BAHIA

Wesley Figueiredo Coelho, ou “Eduarda”, foi atingida por um tiro no rosto. Familiares confirmaram que ela estava fazendo programas na orla nos últimos dias.

Resultado de imagem para Travesti morta com um tiro em Porto Seguro tinha 17 anos 

Uma travesti foi assassinada na madrugada deste domingo (03), na região da orla norte da cidade de Porto Seguro. O corpo de Wesley Figueiredo Coelho, 17 anos, ou Eduarda, como era conhecida, foi encontrado por volta das 4h, na Avenida do Trabalhador, estrada que liga a orla ao Baianão, via Outeiro da Glória. 

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro no rosto. “Uma equipe do Samu ainda foi acionada para prestar socorro, mas a morte deve ter sido imediata”, afirmou um policial. Em contato com a reportagem, familiares disseram que Wesley morava em Nanuque, Minas Gerais, e que estava em Porto Seguro há poucos dias.

“Ela fazia programa na orla”, contou uma amiga, que também é travesti. O crime ocorreu nas proximidades de uma empresa de segurança, mas no local a polícia não encontrou nenhuma testemunha. A família providencia a liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal da cidade. Um inquérito vai ser aberto na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para apurar o homicídio. As informações são do Radar 64.
 

EDUARDA FIGUEIREDO / 17 ANOS / TIROS / 1ª DT / BA, PORTO SEGURO

Wesley Figueiredo Coelho 


A jovem adolescente de 17 anos, foi atingida por um tiro no rosto. Uma equipe do Samu ainda foi acionada para prestar socorro, mas “a morte deve ter sido imediata”(sic). Familiares disseram que Eduarda morava em Nanuque, Minas Gerais, e que estava em Porto Seguro há poucos dias. “Ela fazia programa na orla”, contou uma amiga. O crime ocorreu nas proximidades de uma empresa de segurança, mas no local a polícia não encontrou nenhuma testemunha.
 
 
 
Disponível em:  http://www.verdinhoitabuna1.blog.br/2017/12/violencia-travesti-encontrada-morta.html   +  https://homofobiamata.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário