segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ROUBO DE CARRO SEGUIDO DE MORTE EM PONTO DE ENCONTRO GAY AUMENTA INSEGURANÇA

 

A rua Santo Antônio, no Rebouças, em Curitiba, passou a ser de alguns anos para cá um ponto de encontro da comunidade gay, onde as pessoas param seus carros, levam bebidas e ficam durante a madrugada encontrando amigos, conversando e paquerando.

José Henrique Batistel, 39, empresário, morador do Guabirutuba, estava na noite desta sábado com um amigo em seu carro no local quando foi abordado por um rapaz de moletom, por volta dos 20 anos. O assaltante estava armado, mesmo assim Batistel tentou convencer o rapaz a não levar seu carro. Quando o assaltante já estava dentro do carro, ele tentou recuperar o celular que estava no banco do passageiro e o ladrão atirou contra o peito de José Henrique. Batistel foi morto na frente do amigo que ficou em estado de choque. O crime ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua Chile.

Quando o Siate chegou, o rapaz já estava morto. O veículo Fiat Punto foi abandonado nas proximidades pelo assaltante. Para a polícia, o assaltante deve ter interpretado que a vítima poderia estar tentando pegar uma arma. O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. Segundo frequentadores do local, no ano passado houve um incidente de tentativa de assalto a mão armada no local.

O corpo de  josé Henrique Batistel está sendo velado no Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

Disponível em: http://revistaladoa.com.br/2016/10/noticias/roubo-carro-seguido-morte-em-ponto-encontro-gay-aumenta-inseguranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário