segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MÃE DE SANTO LEVA TIRO DE ESPINGARDA 12 EM ATO DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA


































Em um evento do Pai de Santo Jamerson Alves de inauguração do seu terreiro de candomblé, foi alvo de intolerância religiosa, ocasionado por evangélicos que passavam no local, após uma discussão, um grupo que acreditasse ser o mesmos evangélicos retornou ao local com outras pessoas armadas,portando espingarda de calibre 12 em direção a casa do sacerdote, onde os meliantes deflagrou um tiro de espingarda 12 que atingiu a Mãe de Santo que se encontrava no local conhecida como Mãe Cristiane de Ogum (Calodefam) ,a mesma se encontra milagrosamente hospitalizada no Hospital Geral (HGE). O Caso ocorreu no Conjunto Frei Damião, na avenida Mundaú n° 240, bairro Benedito Bentes II em Maceió-Alagoas.

As comunidades dos religiosos da matriz africana aguardam punição para os envolvidos na brutal tentativa de assassinato.O fato que ocorreu em uma festividade com a presença de crianças na comemoração de São Cormem e Damião, no mesmo momento ocorria a iniciação de um filho de Santo. 

Disponível em:  http://ofatoal.com.br/noticia/1096/mae-de-santo-leva-tiro-de-espingarda-12-em-ato-de-intolerancia-religiosa 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário