Deputado estadual Samuel Malafaia apresentou emendas em que a expressão "discriminação sexual" é trocada por "discriminação cultural"
FERNANDO MOLICA
Rio - Aprovado em primeira discussão na Assembleia Legislativa, um projeto que combate a discriminação a homossexuais em escolas do estado corre o risco de ser descaracterizado por emendas apresentadas pelo deputado Samuel Malafaia (PSD).
De autoria do deputado Comte Bittencourt (PPS), a proposta modifica a lei que, em 2011, criou o programa de prevenção ao assédio moral e à violência nas escolas. O projeto inclui na lei o combate também a discriminação à diversidade sexual, cultural e religiosa.
‘Cultural’
Malafaia apresentou emendas em que a expressão “discriminação sexual” é trocada por “discriminação cultural”. Caso aprovadas, as propostas do irmão do pastor Silas Malafaia impedirão que fique mais fácil evitar casos de preconceito.
Disponível em: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-12-07/projeto-que-combate-discriminacao-de-homossexuais-em-escolas-corre-risco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário