sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CIRO GOMES SE ESPANTA COM HISTÓRIA DE AGRESSÃO E AFIRMA QUE NÃO SE ENVOLVEU COM NINGUÉM


Em depoimento ao blog de Alex Santana, realizada em Iguatu, o secretário da Saúde do Ceará Ciro Gomes negou qualquer conflito entre ele e o professor da UECE Fernando Rodrigues, conforme denúncia feita pelo docente.

O caso teria acontecido na manhã desta quinta-feira (18), durante a inauguração da Escola de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro, onde os professores da UECE, que declaram greve na quarta-feira (17), realizaram uma manifestação.

Com ironia, Ciro disse não ter visto onde o professor se sentiu agredido e que participou do evento sem ter se envolvido com ninguém. Líder do PROS, o secretário aproveitou o momento para alfinetar os antigos aliados Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB).

Ciro também comentou a crise entre seu irmão Cid Gomes (PROS) e a revista Istoé, que teve sua edição censurada pela Justiça, a pedido do governador, por publicar uma reportagem em que ele é citado entre os envolvidos no esquema de fraude em contratos da Petrobras. O secretário insinuou que a matéria teria sido encomendada pelo senador Eunício, adversário político dos irmãos Ferreira Gomes na disputa ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário