sábado, 28 de abril de 2018

HOMOSSEXUAL ASSASSINADO EM CAMPO ALEGRE É O 7º, SOMENTE EM 2018, DIZ GRUPO GAY DE ALAGOAS - GGAL

Luiz Miguel foi brutalmente assassinado em Campo Alegre 
 Luiz Miguel foi brutalmente assassinado em 
Campo Alegre 

A morte de Luiz Miguel do Nascimento – ocorrida na manhã desta sexta-feira, 27, dentro de uma residência em Campo Alegre – causou uma grande comoção na comunidade LGBTI de Alagoas.
Nas redes sociais, o presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, repercutiu o caso e informou que este é o sétimo LGBTI assassinado no Estado nos primeiros quatro meses do ano de 2018.
Nildo Correia contou ainda que Luiz Miguel era conhecido como “Gafonete” e tinha aproximadamente 35 anos. A vítima foi brutalmente assassinada a facadas além de apresentar hematomas na cabeça, possivelmente feitos por um pedaço de madeira encontrado na cena do crime. Luiz Miguel possivelmente entrou em luta corporal com o algoz, mas acabou sendo morto.  A casa da vítima foi revirada.
Após o crime, os funcionários do IML recolheram o corpo de Gafonete e a Polícia Militar também esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 


LUIZ MIGUEL DO NASCIMENTO / 35 ANOS / FACADAS / AL, CAMPO ALEGRE

Vítima foi brutalmente assassinada, a golpes de arma branca e teve o abdômen aberto pelos golpes, além de hematomas provocados por pauladas na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira ensanguentado e móveis da casa revirados apontam que a vítima entrou em luta corporal com o agressor, mas acabou sendo morta.
A morte de Luiz Miguel causou uma grande comoção na comunidade LGBT de Alagoas e o presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, informou que este é o sétimo LGBTI assassinado no Estado nos primeiros quatro meses do ano de 2018.


Resultado de imagem para assassinato de homossexuais

Disponível em:  http://www.alagoas24horas.com.br/1149065/homossexual-assassinado-em-campo-alegre-e-o-7o-somente-em-2018-diz-ggal/   +  https://homofobiamata.wordpress.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário