quinta-feira, 1 de março de 2018

TRAVESTI É EXECUTADA COM 27 TIROS E CORPO É ABANDONADO PELOS ASSASSINOS , EM MANAUS

 

 

 

 

 

Uma travesti que ainda não teve o nome identificado foi assassinada com 27 tiros na madrugada desta terça-feira, 13, e seu corpo jogado por ocupantes de um carro nas proximidades de um lixão da rua Palmeira do Miriti, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

Moradores do local onde o corpo foi jogado avisaram a polícia e uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo tenente Picanço foi a primeira a chegar no local. Os policiais confirmaram que a travesti tinha a boca amordaçada e as mãos presas com fita adesiva.

Os tiros perfuraram a cabeça, peito, costas e abdômen da travesti. Conforme informações de moradores, ele morava a pouco tempo no bairro, em uma quitinete, ainda não tinha amizade com ninguém, mas era visto sempre saindo e voltando nas madrugadas acompanhado de um ou mais homens.

A equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC) chegou logo em seguida e, no exame do corpo no local do crime, confirmou as 27 perfurações de projéteis de armas de fogo. Haviam marcas de espancamento, o que a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima foi torturada antes de ser assassinado.

À príncípio e, pelo fato de a vítima ser um homossexual, a polícia suspeita que tenha se tratado de um caso de homofobia seguida de assassinato brutal. No decorrer das investigações, quando a vítima estiver identificada e traçado seu perfil, novas suspeitas devem aparecer.

O cadáver foi removido do local por volta das 3h30 da madrugada e no decorrer da manhã continuava como indigente no Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros acompanha o caso e também aguarda o aparecimeto de familiares da travesti.

 

K. SILVA / 28 AN0S / TIROS / DEHS / AM, MANAUS

Kleby Silva


Testemunhas viram o momento em que uma travesti foi jogado por ocupantes de um carro nas proximidades de um lixão, com os pés e as mãos amarrados, além da boca amordaçada, e assassinada com 27 tiros, a maioria atingiu a cabeça e deixou o rosto desfigurado. Os disparos atingiram ainda o ombro e tórax e o corpo tinha sinais de torturada, segundo a perícia.

 Resultado de imagem para todos contra a homofobia

 

Disponível em:   http://www.limaalves.com.br/2018/02/imagem-forte-travesti-e-executado-com.html  +  https://homofobiamata.wordpress.com/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário