quinta-feira, 1 de março de 2018

ESTUDANTE MORRE APÓS SER ESFAQUEADO POR NAMORADO EM RIBEIRÃO PRETO, SÃO PAULO

 


Um jovem de 22 anos morreu nesta quarta-feira (14/02), na Unidade de Emergência o Hospital das Clínicas (HC-UE) após ser esfaqueado pelo próprio namorado. Heber Galante Assalim Júnior estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do HC-UE desde a manhã de terça-feira (13/02). O suspeito de ter cometido o crime, Carlos Portugal Arouca, de 38 anos, está foragido.
Segundo testemunhas, o estudante foi ferido após um desentendimento com o namorado no apartamento onde viviam há alguns meses, no bairro Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP). Vizinhos relataram à polícia desentendimentos recorrentes entre o casal nas últimas semanas. Na noite do crime, durante uma discussão, o gerente pegou uma faca e partiu para cima do namorado, que se trancou em um dos quartos. À polícia, testemunhas contaram que o gerente arrombou a porta e deu uma facada no abdômen e outra em um dos braços da vítima. O suspeito fugiu em seguida.
Uma professora de 29 anos, vizinha do casal, disse em depoimento que ouviu os gritos de socorro e encontrou o estudante ferido no apartamento, por volta de 18h30. A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima. O jovem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e informado ao departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deve assumir o inquérito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e informado ao departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deve assumir o inquérito.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

HEBER GALANTE ASSALIM JÚNIOR / ESTUDANTE – 22 ANOS / FACADAS / 4º DP / SP, RIBEIRÃO PRETO


Aluno de administração da USP foi ferido no apartamento onde o casal morava em Ribeirão Preto (SP). Sara conta que o irmão estava disposto a terminar o relacionamento, que durava cerca de um ano, porque Carlos era possessivo e chegou a proibi-lo de sair sozinho, além de impedi-lo de conversar com vizinhos do prédio onde moravam. O suspeito, segundo a Polícia Civil, tem passagens criminais por estelionato. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial.

“É o perfil de um psicopata. Não acredito que o Carlos tenha feito nada por impulso. Indícios e relatos de testemunhas nos levam a crer que foi premeditado. Ele sabia que meu irmão queria terminar tudo”, afirma a irmã da vítima.

Heber morreu no Hospital um dia após ser achado esfaqueado no apartamento onde morava com Carlos. Testemunhas contaram à polícia que ouviram gritos de socorro e o porteiro do prédio disse ter se deparado com o gerente em fuga, levando a faca usada no crime.
A morte do universitário gerou comoção no meio acadêmico. Colegas de trabalho e estudo lamentaram a morte nas redes sociais. O Centro Acadêmico Flaviana publicou um manifesto em que diz:  

Heber possuía um grande coração e procurava ajudar a todos do melhor jeito que podia. É extremamente doloroso receber tal notícia e nos solidarizamos com sua família e amigos“.  



Disponível em:  http://pheeno.com.br/2018/02/estudante-morre-apos-ser-esfaqueado-por-namorado-em-ribeirao-preto/   +  

Nenhum comentário:

Postar um comentário