quinta-feira, 6 de julho de 2017

COM AS ASINHAS DE FORA: CAMILO SANTANA SE ACERTA COM LULA PARA 2018 E DESAGRADA CIRO GOMES - SERÁ QUE CAMILO SANTANA SOBREVIVERÁ??

O governador relatou que, apesar da sua lealdade a Cid, não tinha como ficar contra a candidatura do ex-presidente.
Resultado de imagem para camilo santana cid e ciro gomes 
O acordo firmado pelo governador Camilo Santana com o ex-presidente Lula, que irritou profundamente aos irmãos Cid e Ciro Gomes, foi articulado pelo deputado federal José Guimarães e fechado em São Paulo, na última semana de junho. Lula e Camilo ficaram sozinhos.
Camilo mostrou ao petista que ele lidera a corrida ao Planalto no Ceará com 65%. Ciro está lá atrás. O maior eleitor no Estado continua sendo Lula. Os dados da pesquisa foram debatidos por ambos e Camilo relatou que, apesar da sua lealdade a Cid, não tinha como ficar contra a candidatura de Lula. Acertaram que o governador falaria sobre esse apoio e depois se recolheria.
Também decidiram que o palanque de Camilo estará aberto à campanha de Ciro, contudo a prioridade será a dobradinha Lula-Camilo.

Resultado de imagem para frases de "o principe" de maquiavel 

Disponível em:  http://cearanews7.com/camilo-santana-se-acerta-com-lula-para-2018-e-desagrada-ciro-gomes/ 
Caetano Veloso, um dos maiores nomes da história da música nacional, beija Lulu Santos em palco e diz: "Bolsonaro tem que respeitar a comunidade LGBT, nem que seja a força"

Nenhum comentário:

Postar um comentário