quinta-feira, 8 de junho de 2017

DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, PRESIDENTE DO PSC JOVEM PERDE O CARGO APÓS ENVIAR NUDE



Resultado de imagem para Caíque Marcatt 

Caíque Marcatt

Até então presidente da ala jovem do Partido Social Cristão (mesmo do Bolsonaro), Caíque Marcatt, de 31 anos, foi desligado do cargo na última segunda-feira, 05, acusado por uma integrante do movimento Direita São Paulo de enviar "nude" de seu órgão genital para a mesma, durante uma discussão pelo chat do Facebook.
Aos 31 anos, Caíque é natural de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo, e é filiado ao partido desde 2006. Casado, ele tem filhos e, recentemente, atualizou seu perfil no Instagram fazendo declarações de amor à esposa. Nas redes sociais, Marcatt vem ironizando o caso, na tentativa de diminuir seu gesto. 
Em nota no Facebook, o PSC credita o desligamento de Caíque aos valores do partido, cujos "ideais" são "cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano".


“O Partido Social Cristão informa o desligamento de Caíque Marcatt do cargo de presidente Nacional do #PSCJovem. O afastamento de Marcatt ocorreu hoje, dia 5 de junho. O PSC reafirma seus ideais cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano. O cargo passará a ser ocupado pelo advogado Samuel Oliveira (DF), atual secretário nacional do PSC Jovem”.

 


Resultado de imagem para Caíque Marcatt
 

Disponível em:  https://disponivel.uol.com.br/acapa/politica/defensor-da-moral-e-dos-bons-costumes-presidente-do-psc-jovem-perde-o-cargo-apos-enviar-nude/2/14/29558

Nenhum comentário:

Postar um comentário