Cristian foi encontrado enforcado dentro do seu quarto
Foto: arquivo pessoal
Segundo relatos de amigos, o jovem, que era homossexual, já havia tentado suicídio uma vez, e agora foi encontrado enforcado com uma corda envolta ao pescoço. No quarto de Cristian foram encontradas duas cartas onde ele pede perdão aos familiares e cita também um ex-namorado.
Um amigo do jovem que pediu para não ter o nome divulgado afirmou à reportagem da Folha do Acre que Cristian sofria preconceito e que quando criança foi abusado sexualmente.
“Ele era uma pessoa muito legal, mas tinha esses problemas, a família dele nunca aceitou o fato de ele ser gay.
Ultimamente ele estava usando muita droga e andava cada vez mais triste, estamos em choque com essa situação”, disse.
A polícia foi acionada e isolou a residência para o trabalho da perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo que foi levado para a sede da instituição. O laudo apontando as reais causas da morte do estudante estará pronto em até 30 dias, mas todos acreditam que Cristian em um momento de desespero acabou tirando a sua própria vida.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
CRISTIAN ALVES / ESTUDANTE – 21 ANOS / ASFIXIA / AC, RIO BRANCO
Um amigo do jovem que pediu para não ter o nome divulgado afirmou à reportagem da Folha do Acre que Cristian sofria preconceito e que quando criança foi abusado sexualmente.
O estudante
foi encontrado morto, dentro da casa onde morava com a avó, enforcado
com uma corda envolta ao pescoço. No quarto de Cristian foram
encontradas duas cartas onde ele pede perdão aos familiares e cita
também um ex-namorado.
Disponível em: http://afolhadoacre.com.br/policia/jovem-morre-enforcado-dentro-de-casa-em-rio-branco-vitima-deixa-cartas-de-despedida/ + https://homofobiamata.wordpress.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário