No ar em “Liberdade, Liberdade”, da TV Globo, o ator Mateus Solano foi um dos atores que fez coro à cena de sexo gay entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira. Assustado com a campanha feita pela Igreja contra o capítulo, o ator chegou a se manifestar em suas redes sociais e criticou o posicionamento dos religiosos.
“Eu acho que uma igreja, uma religião, deve disseminar amor. E acho que o ser humano tem mais é que ir pra frente. Eu curto muito tradições, rituais, mas acho que a gente precisa andar para a frente. O afeto das pessoas deve ser respeitado”, classificou o ator durante uma entrevista.
Sobre a comentada nudez logo na estreia da trama, o ator negou qualquer vaidade e contou que não imaginava que a sequência causaria tamanha repercussão na internet.
“Nenhum constrangimento, foi uma proposta do Vinícius [Coimbra, diretor] ali na gravação e eu topei na hora, porque achei que ia ficar bacana para a cena. Em nenhum momento eu parei pra pensar na repercussão da nudez, que foi grande. Mas não é o tipo de coisa que eu preste atenção.”
Disponível em: http://www.cenag.com.br/mateus-solano-critica-polemica-com-igreja-por-sexo-gay/
Nenhum comentário:
Postar um comentário