sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SUPLENTE DE JEAN WYLLYS REBATE BOLSONARO: “SEGURA A EMPOLGAÇÃO”

“Sai um LGBT, mas entra outro”, diz o 

vereador David Miranda, que assumirá a 

vaga do colega na Câmara. Marcelo 

Freixo também reagiu.



Resultado de imagem para david miranda psol

David Miranda assumirá vaga de Jean Wyllys no Congresso Nacional

Suplente do deputado Jean Wyllys, o vereador David Miranda (PSOL-RJ) reagiu às insinuações do presidente Jair Bolsonaro.
Em meio à repercussão do anúncio de que Wyllys abrira mão do mandato parlamentar, na tarde desta quinta 24, o presidente escreveu ‘Grande dia’, seguido por vários emojis com a bandeira do Brasil. O filho Carlos Bolsonaro desejou ‘boa viagem’ ao parlamentar e publicou figuras alusivas a aviões.
A publicação foi vista como provocação por apoiadores de Jean Wyllys e o futuro deputado não deixou Bolsonaro sem resposta.
“Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília”, escreveu Miranda.

Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília.

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) também repreendeu o presidente, e questionou a suposta relação de Flávio Bolsonaro, o filho mais velho do pesselista, com as milícias. Há alguns dias, foi descoberto que familiares de um ex-PM suspeito de chefiar milícia investigada pela morte de Marielle trabalharam para o senador eleito.

Grande dia! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário