Líder religiosa morreu na quinta-feira (27), aos 93 anos.
Uma das mais importantes líderes religiosas do país, Mãe Stella, que morreu na quinta-feira (27), aos 93 anos, tem sido alvo de intolerância religiosa nas redes sociais. Em uma postagem publicada no Instagram, internautas ofenderam a Ialorixá.
Comentários como "um macumbeiro a menos" e "satanás é descarado mesmo” foram escritos por perfis que se diziam evangélicos.
Além da intolerância religiosa, Mãe Stella também foi alvo de lesbofobia. Ela era casada com a psicóloga Graziela Domini, de 55 anos. "Agora estou entendendo o aumento considerável do número de homossexuais, acho que tem a ver com a troca dos orixás na feitura do santo… Coloca uma entidade feminina na cabeça do homem e uma masculina na cabeça da mulher. Ele passa a se ‘sentir’ mulher e ela passa a se ‘sentir homem", escreveu um internauta.
Outros internautas criticaram a postura dos intolerantes e fizeram denúncias na rede social. Algumas mensagens já foram apagadas.
Disponível em: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mae-stella-e-alvo-de-intolerancia-religiosa-e-lesbofobia-nas-redes-sociais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário