segunda-feira, 16 de abril de 2018

MORTES NÃO PARAM: MOTOCICLISTA É EXECUTADO NO COMEÇO DA MADRUGADA NO TELÉGRAFO, EM BELEM DO PARÁ

Mortes não param: motociclista é executado no começo da madrugada no Telégrafo (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará) 
Matheus foi alvejado enquanto andava de moto pelo Telégrafo. Um amigo que estava com ele também foi baleado. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará) 

Um homem foi executado a tiros no começo da madrugada desta terça-feira (10), no bairro do Telégrafo, em Belém. Matheus dos Santos Barata seguia de moto com o companheiro quando ambos foram baleados no meio da rua.
O homicídio ocorreu nas primeiras horas após um dia extremamente violento na capital paraense, quando 10 pessoas foram executadas em menos de 24 horas.

Matheus seguia pela rua Coronel Luis Bentes com o namorado quando foram abordados por suspeitos em outra motocicleta, que efetuaram os disparos contra o casal. Matheus foi atingido pelo menos duas vezes e morreu no local.

O companherio dele foi baleado nas costas e encaminhado para o Pronto Socorro Municial (PSM) Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.

(DOL)

MATHEUS DOS SANTOS BARATA / DJ-MÚSICO / TIROS / PA, BELÉM DO PARÁ


Matheus foi executado a tiros no começo da madrugada, quando seguia de moto com companheiro, ambos foram baleados no meio da rua, por homens que estavam em outra motocicleta, e efetuaram os disparos contra o casal. Matheus foi atingido pelo menos duas vezes e morreu no local. Seu companheiro também foi baleado nas costas e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) onde passou por cirurgia e não há informações sobre o estado de saúde dele até o momento.


Resultado de imagem para homofobia mata



Disponível em:  http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-500043-.html   +  https://homofobiamata.wordpress.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário