quinta-feira, 29 de março de 2018

HOMOFOBIA: CASAL GAY É AGREDIDO POR GRUPO E UM ACABA MORTO EM CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL

Jovem foi ajudar companheiro que estava sendo agredido e levou três golpes de punhal.

Resultado de imagem para Rodrigo Hazaki 

Rodrigo Hazaki, 24 anos


O designer de sobrancelhas Rodrigo Hazaki, 24 anos, foi morto na noite deste sábado (18), depois de se envolver em uma briga em uma conveniência em Jardim, distante 226 quilômetros de Campo Grande.
Segundo amigos, o companheiro de Rodrigo teria sido confundido por um grupo de três rapazes quando teria iniciado uma briga. O casal estava em uma roda de amigos quando o companheiro de Rodrigo foi surpreendido por um agressor e foi espancado. Rodrigo teria entrado na briga para separar e ajudar o companheiro.
Em dado momento, um dos agressores teria pego um punhal e desferido três golpes contra a vítima, sendo no peito e na barriga. O companheiro também teria sido atingido, mas os ferimentos não foram graves.
Amigos da vítima ainda disseram que o agressor teria agido na 'maldade' e o caso teria sido revelado por um amigo do autor. O companheiro de Rodrigo passa bem. A polícia ainda não prendeu o criminoso.


RODRIGO HAZAKI / ESTETICISTA – 24 ANOS / ARMA BRANCA/ MS, CAMPO GRANDE


Ao defender namorado que estava sendo brutalmente agredido, o designer de sobrancelhas Rodrigo Hazaki, 24 anos, foi morto durante um ataque homofóbico, que aconteceu em uma conveniência na cidade de Jardim. O casal estava em uma roda de amigos quando o companheiro de Rodrigo foi surpreendido por um grupo que começaram a espanca-lo covardemente. Rodrigo teria tentado ajudar o companheiro, quando um dos agressores teria desferido três golpes de punhal contra a vítima, sendo no peito e na barriga. O companheiro também teria sido atingido, mas os ferimentos não foram fatais.


Resultado de imagem para todos contra a homotransfobia 



Disponível em:  http://www.topmidianews.com.br/interior/homofobia-casal-gay-e-agredido-por-grupo-e-um-acaba-morto/86694/   +   https://homofobiamata.wordpress.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário