sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

REQUINTES DE CRUELDADE: HOMOSSEXUAL É MORTO A FACADAS E TEM CORPO QUEIMADO EM RIO CLARO, SÃO PAULO

 

Um cabeleireiro de 27 anos foi brutalmente assinado na cidade de Rio Claro. Henrique Camargo, foi localizado atrás de um ecoponto no Jardim São Paulo em Rio Claro na manhã desta terça-feira (26).

O corpo do jovem tinha vários sinais de esfaqueamento, e estava parcialmente queimado. Nas redes sociais os amigos lamentavam a morte e afirmavam que o jovem tinha sido vítima de homofobia.

A Polícia Científica foi acionada, periciou o corpo e encaminhou ao IML local para exames, onde posteriormente será liberado para família.


Amigo de cabeleireiro morto conta detalhes do que aconteceu antes do crime 


Amigo de cabeleireiro morto conta detalhes do que aconteceu antes do crime

https://www.youtube.com/watch?v=v30jDqiVe9k

 

CARLOS HENRIQUE CAMARGO / CABELEIREIRO – 27 ANOS / FACADAS / SP, RIO CLARO

CLAUDINEI HENRIQUE CAMARGO 

Vítima foi brutalmente assinada na cidade de Rio Claro, o corpo tinha vários sinais de esfaqueamento, e estava parcialmente queimado. Parentes, amigos e o Movimento LGBT da cidade suspeitam de transfobia.
Um amigo de Camargo disse que a viu pela última vez por volta de 22h, quando ela entrou em uma mata com um homem para um programa sexual. O corpo foi encontrado perto desse local.
“… caracterização do crime, com facadas e corpo incendiado, demonstra grande ódio, por isso nós achamos que pode ser sim homofobia“, disse Leonardo Alves, integrante do Movimento LGBT de Rio Claro.
Vamos inclusive solicitar que a comissão de diversidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rio Claro acompanhe o andamento das investigações“, afirmou Alves.


Disponível em:  http://www.araraquara24horas.com.br/2017/12/homossexual-e-morto-facada-e-tem-corpo.html?m=1  +  https://homofobiamata.wordpress.com/   +  https://www.jornalcidade.net/rio-claro/amigo-de-cabeleireiro-morto-conta-detalhes-que-aconteceu-antes-crime/48050 

Nenhum comentário:

Postar um comentário