quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILIAR IDENTIFICA VÍTIMA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NESSE DOMINGO, EM PATOS DE MINAS, MINAS GERAIS

O autor do crime ainda não foi localizado.
 
PM identifica vítima de homicídio ocorrido nesse domingo 
Reinaldo Caixeta de 62 anos
Em continuação nas investigações a respeito do homicídio ocorrido nesse domingo (17), a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar a vítima na manhã desta segunda-feira (18).
Após encontrar uma chave ao lado do corpo, a PM consultou o sistema policial e constatou que o objetivo pertencia a um veículo Jeep Compass. A partir dessa informação, as câmeras de segurança das proximidades da Avenida JK foram consultadas para saber o trajeto do carro.  Segundo os militares, o veículo saiu de um motel, localizado na avenida, foi até o local onde o corpo foi encontrado e retornou ao estabelecimento.
De posse das informações, a polícia foi até o motel e encontrou o carro estacionado.  No quarto onde, possivelmente a vítima passou, foram constatados vestígios de sangue, um tênis ensanguentado na lixeira e roupas. O nome do homem foi identificado como Reinaldo Caixeta de 62 anos e o autor do homicídio, diante das imagens, seria um indivíduo alto, magro, com cabelos crespos com pequena calvice de cor parda. Segundo o boletim de ocorrências da polícia, o suspeito teria tomado banho, trocado de roupas e evadido do motel. Ainda de acordo com os militares, familiares de Reinaldo disseram que ele morava em Brasília, mas que visitava Patos de Minas com frequência. Outros vestígios ainda estão sendo investigados pela PM.

REINALDO CAIXETA / 62 ANOS / FACADAS / MG, PATOS DE MINAS

 

Um crime de homicídio com requintes de crueldade, o corpo de Reynaldo foi encontrado quase degolado em um terreno. A vítima e o autor estavam hospedados no Motel localizado na Avenida J.K. Em determinado momento, eles saíram e apenas o autor retornou. Foi nesse intervalo que Reynaldo foi assassinado. Ele recebeu um golpe de faca tão forte que chegou a cortar a garganta. O corpo foi arrastado e deixado em meio à vegetação. O homem foi morto próximo à cerca e arrastado por 3 metros até a vegetação. Ao ser arrastado, ficou com a calça presa a um toco e estava praticamente nu. Rastros de pneus e com auxílio de imagens de segurança, conseguiram visualizar o carro da vítima chegar ao local por volta das 16h30. Após cinco minutos, a imagem flagra o assassino sair em alta velocidade. Segundo o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, a hipótese mais provável é de crime passional. Ele disse que está trabalhando e pode prender o autor a qualquer momento.




Disponível em:  https://www.patosja.com.br/noticias/patos-de-minas/policiais/pm-identifica-vitima-de-homicidio-ocorrido-nesse-domingo  +  https://homofobiamata.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário