segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DOIS HOMENS DISPARAM CONTRA TRAVESTI E VÍTIMA MORRE EM TOCANTINS

Os autores do crime chegaram em uma moto, de acordo com testemunhas, e dispararam contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeitos disparam contra travesti e vítima morre em Tocantins 

Dois suspeitos são os responsáveis pela morte do jovem Kleber Gomes de Souza, 33 anos, morto a tiros na madrugada deste sábado (16), em Gurupi, no Sul de Tocantins. Conhecida como Kebeca, a vítima, que era uma travesti, era cabeleireira no município.

Os autores do crime chegaram em uma moto, de acordo com testemunhas, e dispararam contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Após os tiros, os homens fugiram e ninguém foi preso até o momento.

KEBECA G. DE SOUZA / CABELEIREIRA – 33 ANOS / TIROS / TO, GURUPI

Kleber Gomes de Souza  


Dois homens são os responsáveis pela morte da jovem, em Gurupi, no Sul de Tocantins. Os dois autores do crime chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e atiraram no tórax dela. Os dois fugiram depois dos disparos. A vítima, que chegou a ser socorrida, não resistiu aos ferimentos e ninguém foi preso até o momento.



Disponível em:  https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/490598/suspeitos-disparam-contra-travesti-e-vitima-morre-em-tocantins  +  https://homofobiamata.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário