terça-feira, 19 de setembro de 2017

ESTUDANTE ENCONTRADA MORTA PODE TER SIDO ATROPELADA PELO PRÓPRIO CARRO, EM ARARAQUARA, SÃO PAULO

Freio de mão pode ter falhado quando vítima foi abrir portão de casa, em Araraquara, SP, na noite de terça-feira (5), segundo a polícia.

Rapaz é encontrado morto embaixo de carro no Santa Angelina 

É possível que o freio de mão tenha falhado.

 (Foto: Ari Campos)  

Kleber Mussolini Bertolini do Nascimento, de 26 anos, foi encontrado embaixo de seu carro por volta das 22 horas desta terça-feira, na rua Comendador Pedro Morganti, no bairro Santa Angelina, em Araraquara. 
Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas ao local, onde uma pessoa estava embaixo de um veículo. As equipes retiraram a vítima que estava debaixo do carro, com queimaduras severas nas costas, provocadas pelo escapamento do carro um GM Ômega, que ainda estava ligado.
Mesmo com o empenho dos socorristas, a vítima não resistiu. De acordo com testemunhas, Kleber havia chegado do trabalho, estava sozinho, abriu o portão da casa para guardar o veículo, quando por razões desconhecidas foi atropelado pelo mesmo. A perícia foi acionada no local e acredita-se que o freio de mão do carro falhou.
A polícia acredita que a vítima chegou a guardar o carro na garagem, que possuiu uma pequena rampa. Ao sair do carro e se dirigir ao portão, provavelmente o carro desceu e o atingiu entre o portão e a calçada, fazendo com que a vítima ficasse presa debaixo do carro.
A causa da morte foi asfixia, talvez pela posição e a compressão do pulmão. Familiares disseram que a vítima nunca deixou o carro ligado enquanto fechava o portão. 
Câmeras de uma empresa que fica defronte a casa foram requisitadas para elucidar o caso.
 

ANA CAROLINA DO NASCIMENTO / ESTUDANTE – 26 ANOS / ASFIXIA / SP, ARARAQUARA

Kleber Mussolini Bertolini do Nascimento


Ana foi encontrada embaixo de seu carro no bairro Santa Angelina, em Araraquara. As equipes retiraram a vítima que estava debaixo do carro, com queimaduras severas nas costas, provocadas pelo escapamento do carro que ainda estava ligado. A polícia acredita que o carro acidentalmente desceu e atingiu a vítima que ficou presa debaixo. A causa da morte foi asfixia, talvez pela posição e a compressão do pulmão. Familiares disseram que a vítima nunca deixou o carro ligado enquanto fechava o portão. Mídia transfóbica não respeita identidade de gênero da vítima e a chama de homem.

Disponível em:  https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/homem-e-encontrado-morto-embaixo-de-carro-em-araraquara-sp.ghtml   +  http://comandovp190.com.br/homem-morto-pode-ter-sido-atropelado-pelo-proprio-carro/   +  http://www.portalmorada.com.br/noticias/policia/64013/homem-e-encontrado-morto-embaixo-de-carro-no-santa-angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário