segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CABELEIREIRO TEM OLHOS, GENITÁLIA E VÍSCERAS ARRANCADAS EM ANANINDEUA, NO PARÁ

Cabeleireiro tem olhos, genitália e vísceras arrancadas em Ananindeua  (Foto: Diário do Pará/Arquivo) 
(Foto: Diário do Pará/Arquivo)

Por volta de 4h desta terça-feira (18), a travesti Akio Willy Costa Cruz, 35 anos, foi morta por Marcelo José Souza Sacramento, 18 anos, e um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu em um kitnet na rua Júlio Cordeiro, centro de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo a Polícia Civil, os dois passaram a noite com a vítima. Após ingerir bebidas alcóolicas, a mataram e arrancaram suas vísceras, olhos e genitália.


Foto: divulgação/Polícia Civil


Após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar saiu em diligência e conseguiu capturar os dois suspeitos. O adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), enquanto Marcelo foi levado para a Divisão de Homicídios, onde segue para procedimentos legais. De acordo com informações da Polícia Civil, eles confessaram o crime.

AKIO WILLY COSTA CRUZ / CABELEIREIRO – 35 ANOS / ESTUPRADO / PA, ANANINDEUA


Crime bárbaro homofóbico que chocou a cidade Ananindeua, no estado do Pará, vítima foi eviscerado, arrancaram os olhos e a genitália por dois homens, que de acordo com a Polícia Civil, passaram a noite com a vítima em seu apartamento no centro da cidade. A Polícia Militar conseguiu capturar os dois suspeitos que foram presos em flagrante.


Disponível em:  http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-434219-.html   +   https://homofobiamata.wordpress.com/page/4/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário