quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO COM VERBAS DO BNB DEPRIME CID QUE SE ESCONDE NA MERUOCA


O risco de ter os bens penhorados, se tornar inelegível e ser preso abalaram o ex-governador Cid Gomes (PDT). Depressivo, o pedetista decidiu isolar-se em um sítio em Meruoca e foi visto, na última terça-feira (9), fazendo compras em Sobral para a estadia.
Na última semana, o Ministério Público Federal (MPF) no Ceará pediu a suspensão dos direitos políticos de Cid e a indisponibilidade dos bens no valor de R$ 1.3 milhão para ressarcir o Banco do Nordeste pelo empréstimo irregular tomado pelo político. Além disso, Walter Farias, dono da Cervejaria Petrópolis - produtora da Itaipava - estuda fazer delação premiada.
Através da empresa Corte Oito, da qual Cid detém 95%, o ex-governador, segundo reportagem da revista Época, adquiriu empréstimo irregular no valor de R$ 1.3 milhão junto ao BNB. Cid, a empresa e mais sete pessoas são réus na ação do MPF. Cid também figura na "lista da propina" da Odebrecht, cujos executivos estão prestando depoimentos em delação premiada.
Disponível em:  http://cearanews7.com/denuncia-de-corrupcao-com-verbas-do-bnb-deprime-cid-que-se-esconde-na-meruoca#.V6tvn5zDm58.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário