quarta-feira, 4 de maio de 2016

MARCELO FREIXO (PSOL/RJ): SE TIRAREM DILMA, TEMER TAMBÉM TEM QUE SER EXPULSO

Deputado Marcelo Freixo lembra que quando assumiu interinamente a Presidência, entre novembro de 2014 e julho de 2015, Michel Temer assinou sete decretos de suplementação orçamentária que somam R$ 10,8 bilhões; “Sou contra o impeachment. Mas se erguerem o cartão vermelho para Dilma, Temer também tem que ser expulso de campo, e novas eleições devem ser convocadas. Caso contrário, é golpe”, diz.

:

247 – O deputado Marcelo Freixo defende que, se tirarem Dilma Rousseff, Michel Temer também tem que ser expulso. Ele lembra que quando assumiu interinamente a Presidência, entre novembro de 2014 e julho de 2015, Michel Temer assinou sete decretos de suplementação orçamentária que somam R$ 10,8 bilhões.
“Sou contra o impeachment. Mas se erguerem o cartão vermelho para Dilma, Temer também tem que ser expulso de campo, e novas eleições devem ser convocadas. Não importam as cores das nossas bandeiras, iniciemos uma nova partida e deixemos aos torcedores a glória de definir o resultado nas urnas. Caso contrário, é golpe”, diz.
Para Freixo, “a máfia do apito de Cunha não pode vencer a democracia. No futebol e na política, o pior cego é aquele que só enxerga o resultado”.
Disponível em:  http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/229668/Freixo-se-tirarem-Dilma-Temer-tamb%C3%A9m-tem-que-ser-expulso.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário