terça-feira, 1 de março de 2016

SE MARCELO ODEBRECHT FIZER DELAÇÃO, SERÁ SOBRE TODOS

Informado de que diretores da empreiteira estudam colaborar com a Justiça, Marcelo Odebrecht não apresentou resistência, segundo a colunista Mônica Bergamo; sobre sua própria delação, resiste, mas diz a interlocutores que se o aceitar, fará revelação sobre tudo e todos, e não apenas sobre o PT; na eleição presidencial, doou oficialmente R$ 8 milhões para a campanha do tucano Aécio Neves; e o dobro para a petista Dilma Rousseff.

:

247 - Informado de que diretores da empreiteira estudam colaborar com a Justiça, Marcelo Odebrecht não apresentou resistência, segundo a colunista Mônica Bergamo.
Sobre sua própria delação, resiste, mas diz que se o aceitar, fará revelação sobre tudo e todos, e não apenas sobre o PT.
A Odebrecht, como é público, fez contribuições a praticamente todos os partidos políticos do país. Na eleição presidencial, doou oficialmente R$ 8 milhões para a campanha do tucano Aécio Neves. E o dobro para a petista Dilma Rousseff.
Disponível em:  http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/219099/Se-Marcelo-Odebrecht-fizer-dela%C3%A7%C3%A3o-ser%C3%A1-sobre-todos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário