O corpo do professor universitário Elessandro Milan de 34 anos foi encontrado no início da noite desta sexta-feira (18), na residência onde ele morava, localizada no condomínio Aquários, ao final da avenida Calama, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Informações apuradas no local juntamente com testemunhas e polícia, dão conta que a vítima foi esquartejada e teve os membros separados do corpo. A cabeça de Milan foi localizada dentro de uma bacia em um cômodo da casa.
Vizinhos disseram a polícia, que o professor foi visto pela última vez na noite da última quinta-feira (17) e estranharam o fato do carro dele ter passado o dia na garagem.
O crime bárbaro foi registrado na Delegacia de Homicídios e até o momento não há nenhum suspeito. Uma faca de serra com manchas de sangue, possivelmente usada no assassinato foi apreendida. Peritos do IML fizeram a remoção do cadáver.
ELESSANDRO MILAN / PROFESSOR – 34 ANOS / ESQUARTEJADO / RO, PORTO VELHO
O corpo foi encontrado dentro de sua casa, esquartejado em pedaços e a cabeça estava dentro de uma bacia.
Corpo do professor universitário, identificado como Alessandro Milan, de 34 anos, foi encontrado no início da noite desta sexta (18) esquartejado, dentro de sua casa, teve os braços e a cabeça separados do corpo. Segundo informações colhidas no local, ainda tentaram abrir a barriga da vítima.
Disponível em: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/corpo-de-professor-universitario-e-encontrado-esquartejado-em-residencial/147869 & https://homofobiamata.wordpress.com/2016/03/18/elessandro-milan-professor-34-anos-esquartejado-ro-porto-velho/
Nenhum comentário:
Postar um comentário