Na manhã deste domingo (09), moradores do Km 30 da BR-364 sentido Rio Branco/ Porto Velho, encontraram dentro do igarapé Iquiry o corpo de uma pessoa que ainda não foi identificada.
Os moradores acionaram a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e o IML para ajudar na retirada do corpo do homem.Segundo informações, aparentemente pode se tratar de um homossexual. Após a identificação será possível dar início às investigações. A única certeza é que a vítima foi brutalmente torturada antes de morrer ao ponto de ficar com o rosto desfigurado e ainda ser atingido com um tiro a queima roupa no Abdômen.
Como o corpo foi encontrado na região da Judia do município de Senador Guiomard, provavelmente contará com o auxílio da Divisão de Investigação Criminal- DIC.
O corpo foi conduzido para o IML de Rio Branco.
NOTA DA ASSOCIAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS DO ACRE
A Associação de Homossexuais do Acre (AHAC) lamenta profundamente a morte da travesti, cujo corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, no igarapé Aquiry, às margens da Br 364, neste final de semana. O fato ainda é um mistério e compete às autoridades policiais desvendar tal assassinato.
A diretoria da AHAC entrou em contato com a Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, e recebeu informações via assessoria de imprensa da instituição, de que todo o departamento de datiloscopia está trabalhando desde ontem para a identificação do corpo, que devido ao avançado estado de decomposição requer uma logística mais apurada, para que assim sigam com os encaminhamentos das investigações.
Aguardamos o desenrolar dos fatos para tomarmos posicionamentos sobre o caso.
Diretoria da Associação de Homossexuais do Acre
Disponível em: http://comandovp.com.br/mostra_noticias.php?cod=11239 / http://homofobiamata.wordpress.com/2014/11/09/adriana-trans-16-anos-tiros-ac-rio-branco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário