segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TIARA FRANCO, TRANSSEXUAL, EXÍLIO, ABANDONO, ROMA, ITÁLIA

10

NOTA DE FALECIMENTO 
Supostamente TIARA FRANCO, faleceu por falta de tratamento e seu corpo foi abandonado no lixo por outras companheiras brasileiras que vivia com ela na Itália:

Peito nu, com o rosto magro, seus cabelos pretos recolhidos e braços magros cruzados sobre o seios nú, em um par de cobertores coloridos. Seus olhos estavam fechados, parecendo que estava dormindo entre os entulhos dos lixos.
É assim que foi encontrado o corpo de Tiara Franco,, ontem de manhã, em uma das cavernas perto do necrotério do San Camillo Forlanini em Monteverde.
A primeira visão do corpo sem vida, quase completamente nu, deitada no chão, de barriga para cima, no meio da poeira e resíduos, sob o arco de tijolos do aterro, uma mulher albanesa, sem-teto, que em torno de 8:30 da manhã vagando ao redor da morgue, à procura de algo para comer, talvez, depois de passar a noite na área freqüentada por moradores de rua à noite a encontrou.
Nenhuma nota ainda se é uma morte natural ou de outra forma, não foram divulgados, pelo menos para um levantamento preliminar, sinais de violência.

Foto Arquivo Pessoal: Duquesa Paula Legno Cadore
Disponível em:  https://homofobiamata.wordpress.com/2014/11/17/tiara-franco-trans-exilio-abandono-roma-italia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário