Acusado estaria morando com vítima e diz ter sido motivado por uso de drogas Cláudio Conceição Salvador, de 22 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (28), em Campo Grande.
Ele confessou ter matado a facadas Célio José do Carmo, de 42 anos. O crime teria ocorrido na madrugada de ontem após uma discussão entre os dois. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, responsável pelas investigações do caso, a prisão do autor ocorreu depois que testemunhas sentiram a falta da vítima no serviço e seguiram até a residência da mesma, localizada no bairro Los Angeles.
No local, encontraram o corpo da vítima em cima de uma cama. Testemunhas disseram à polícia, que Célio seria homossexual e costumava levar jovens para sua residência para manter relações sexuais e que alguns, chegavam a residir junto com ele.
Conforme depoimentos colhidos pela polícia, o autor Cláudio estava residindo com a vítima e após localizá-lo, ele acabou confessando o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira após uma discussão. Cláudio relatou que tiveram um desentendimento envolvendo o uso de drogas e que a vitima teria desferido um tapa no rosto dele.
Em seguida, o rapaz teria se armado com uma faca na cozinha e atacou a vítima. Segundo a polícia, o corpo de Célio apresentava 7 perfurações na nuca e uma na face. O autor relatou ainda, que após esfaquear a vítima, certificou que Célio estava morto. Conforme o delegado, o autor nega qualquer tipo de relação amorosa com a vítima. Ele confessou o crime alegando o uso de drogas e o tapa na cara como motivação para o crime. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A faca utilizada no crime também foi apreendida.
Disponível em: http://www.douradosinforma.com.br/noticias/regional/jovem-e-preso-apos-matar-homossexual-a-facadas-na-capital
Nenhum comentário:
Postar um comentário