A candidata Luciana Genro (PSOL) abriu o debate da TV Globo na noite nesta quinta-feira (2) com uma série de ataques, como já havia feito em outros encontros de presidenciáveis.
O primeiro deles foi à emissora que está organizando o debate.
"A Rede Globo só mostrou os três candidatos, aqueles que são de interesse para as cinco mil famílias ricas do Brasil, inclusive a da Rede Globo", atacou.
Em seguida, virou-se à presidente Dilma Rousseff (PT) e questionou, na jugular: "O escândalo da Petrobras é em função das alianças com a direita que vocês [do PT] fizeram?".
Dilma disse que manteria o debate "propositivo" e enumerou ações contra a corrupção que pretende empreender, como penas mais duras para servidores envolvidos com ilegalidades com dinheiro público e criminalização do caixa dois em campanhas.
Genro lembrou que o tesoureiro do PT está envolvido em suspeitas de esquema de pagamento de propina de fornecedores da Petrobras a políticos do partido. E foi aí que sobraram as críticas ao Aécio:
"Com mensalão, as alianças com a direita que vocês [do PT] estão fazendo seguem o mesmo método do mensalão do PSDB", disse a candidata do PSOL. "Por isso, Aécio não tem autoridade para falar disso."
Disponível em: http://www.brasilpost.com.br/2014/10/02/luciana-genro-tv-globo_n_5924720.html?utm_hp_ref=mostpopular
Nenhum comentário:
Postar um comentário