Ao reconhecer derrota, tucano disse que ligou a presidenta Dilma Rousseff para parabeniza-la pela vitória.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) reconheceu sua derrota no segundo turno das eleições presidenciais e ligou para cumprimentar a presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT). Em curto discurso, feito em Belo Horizonte, ela agradeceu ao voto dos seus eleitores.
“Considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique todos os brasileiros,” disse o tucano. “Mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, eu deixo essa campanha com sentimentos que cumprimos o nosso papel”.
No começo do discurso, ele se referiu a Dilma dizendo: “cumprimentei agora pouco no telefone a desejei a ela sucesso na condução do próximo governo”. Ele agradeceu a votação em São Paulo, “o que retrata de forma amis claro um sentimento que tenho na minha alma e no meu coração”.
Ao final, o senador disse “combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a minha fé”. Ao seu lado, estavam, entre outros, o vice em sua chapa vice Aloysio Nunes (PSDB), o senador eleito José Serra (PSDB) e o prefeito Mário Lacerda (PSB).
Disponível em: http://www.cartacapital.com.br/blogs/carta-nas-eleicoes/aecio-201ca-maior-prioridade-deve-ser-unir-o-brasil-em-torno-de-um-projeto-honrado201d-3601.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário