segunda-feira, 22 de setembro de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO BAIRRO MARTINS


Por volta de 6h deste domingo, 21 de setembro, a Polícia Militar foi acionada em um beco na Avenida Belo Horizonte, Bairro Martins, região central de Uberlândia, onde um homem foi encontrado morto. O corpo de Sérgio Ricardo Chadu, de 51 anos, estava coberto de sangue e com marcas de crueldade. Ele foi assassinado a tijoladas e teve esmagamento de crânio com exposição de massa encefálica.
Ao lado do corpo estavam alguns pertences da vítima, como anel, relógio e um controle com chave. Um tijolo provavelmente usado para matar a vítima também estava na cena do crime. Todos os objetos tinham manchas de sangue. Não havia nenhum documento de identificação, nem carteira, o que segundo a Polícia poderia indicar latrocínio, que é roubo seguido de morte.
A perícia esteve no local, bem como a funerária e o corpo foi encaminhado para o IML.
Segundo populares, Sérgio foi visto na madrugada em companhia de um homem alto, moreno claro e magro. Ainda antes de amanhecer, vizinhos ouviram gemidos e pancadas, mas ninguém tomou providências e somente pela manhã a morte foi confirmada.

A família

No perfil Sérgio Ricardo Chadu na internet consta que ele era funcionário público, com o cargo de oficial administrativo. Uma guarnição da PM foi até a residência dele e os pais informaram que ele havia saído no sábado à noite e não havia retornado. A polícia levou os pais de Sérgio, bem idosos, até a base da polícia no Terminal Rodoviário com assistência de enfermeiros. A mãe do homem é cardíaca.
O pai confirmou que os pertences eram mesmo do filho.
Disponível em:  http://uipi.com.br/galerias/2014/09/21/funcionario-publico-e-assassinado-com-requintes-de-crueldade-no-bairro-martins/

Nenhum comentário:

Postar um comentário