Os dois candidatos nanicos mais badalados nas redes socias protagonizaram um momento de tensão nesta terça-feira (16) durante o debate presidencial da TV Aparecida, organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Luciana Genro (PSOL) quis alfinetar Eduardo Jorge (PV) e acabou levando uma bronca semelhante à que deu no apresentador Danilo Gentili no programa The Noite na segunda-feira (15).
Ao fazer uma pergunta a Jorge, Genro fez questão de sublinhar que ele foi secretário da gestão de José Serra na capital paulista, destacando que ele era do mesmo partido de Geraldo Alckmin, alvo de críticas dela sobre a questão habitacional.
Jorge foi secretário municipal do Meio Ambiente do então prefeito Serra. Ele assumiu pastas tanto no PT quanto no PSDB em São Paulo.
Mordido, ele esclareceu que o PV participaria de qualquer governo que estivesse interessado em ouvir o partido ao qual ele é filiado.
"E a prefeitura de José Serra fez uma política habitacional correta de recuperação de favelas", defendeu Eduardo Jorge. "Luciana, tem que estudar", repreendeu.
Um dia antes, Luciana Genro disse a Gentili que ele precisava estudar mais sobre socialismo e comunismo, temas que o apresentador parecia não entender.
O debate da TV Aparecida foi dominado pelos candidatos nanicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário