Todo mundo ficou meio em choque hoje pela manhã quando nos deparamos com um vídeo de ninguém mais ninguém menos que o Incrível Hulk, também conhecido como o ator Mark Ruffalo, apoiando a candidata à presidência Marina Silva.
No vídeo, o artista americano fala sobre como Marina é uma das “pessoas mais interessantes e animadoras no cenário político mundial”. Ruffalo, como se sabe, é um grande ativista de causas ambientais — e ele destaca isso nas imagens. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=N_k4F0VvTak
No entanto, o ator retirou seu apoio à candidata após descobrir que a mesma não apoia os direitos dos homossexuais. Ele postou uma carta em seu Tumblr explicando sua decisão. No texto, ele diz: “Chegou à minha atenção que a candidata à Presidência da República Brasileira Marina Salva pode não ser a favor do casamento gay. Isso me colocaria em conflito direto com ela. Como você sabem, eu lutei pelo casamento igualitário no meu país e vejo isso como um reflexo da qualidade de um candidato. Eu não sabia que esta era a sua posição sobre o assunto quando eu fiz o vídeo apoiando sua candidutara“. Veja a carta:
Após ficar sabendo da carta, a equipe de Marina Silva correu para desmentir o boato de que ela não apoia o casamento gay — sério, é muito importante ter o apoio do Incrível Hulk na candidatura da candidata — o que resultou em uma série de tweets sobre o assunto na conta tanto de Ruffalo, como da equipe de Marina. Confira:
Gente, ficou complexo o negócio agora. O ator ainda não manifestou sua opinião sobre o assunto — muito menos se voltou a apoiar a candidata. A última coisa que ele postou sobre o assunto foi em seu Twitter, reiterando a carta encontrada acima. Vamos acompanhar.
Disponível em: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2014/09/29/mark-ruffalo-polemica-marina-silva/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp
Nenhum comentário:
Postar um comentário