quarta-feira, 2 de maio de 2018

LIDERANÇAS CATÓLICAS E EVANGÉLICAS SE UNEM A BOLSONARO PARA IMPEDIR O AVANÇO DA AGENDA MARXISTA NO BRASIL

 


Nos últimos meses, a candidatura de Jair Bolsonaro vem recebendo apoio de nomes influentes como o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o pastor e senador Magno Malta (PR-ES), um dos líderes da frente religiosa no Congresso. Malafaia celebrou seu casamento com a atual mulher. Malta foi cortejado pelo pré-candidato para ser vice em sua chapa.
Em visita a Roraima, no início do mês, Bolsonaro lançou como pré-candidato ao Senado por seu partido o pastor da Assembleia de Deus Isamar Ramalho. No discurso para uma plateia de fiéis, o pastor comparou Bolsonaro a personagens bíblicos e afirmou, apontando para o deputado, que “Deus tem uma pessoa certa para cada templo, e este é o homem para este”. Já Bolsonaro afirmou que “Deus não dá nenhuma cruz que não possa carregar”.
Na quinta-feira, Bolsonaro conversou reservadamente com o pastor Cláudio Duarte. Influente nas redes sociais, ele indicou apoio a Bolsonaro. “No que você precisar eu tenho aí um movimento na minha rede social”, disse. Antes do bate-papo, o deputado assistiu da primeira fila à palestra do pastor a um auditório lotado de mulheres na região central de Brasília.
Sua passagem foi discreta e ele se mostrou tímido diante do pastor – postura que o pré-candidato ao Planalto pretende manter nos encontros religiosos, bem diferente da que adota em discursos e nas redes sociais.


Disponível em:  http://conexaopolitica.com.br/eleicoes/liderancas-catolicas-e-evangelicas-se-unem-a-bolsonaro-para-impedir-o-avanco-da-agenda-marxista-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário