quarta-feira, 16 de maio de 2018

FUNCIONÁRIO DO CORREIO É ENCONTRADO MORTO NO NÚCLEO BANDEIRANTE, EM BRASÍLIA, DISTRITO FEDERAL

Corpo de Rubens Bonfim Leal, 35 anos, foi encontrado neste domingo (13/5). Suspeito do crime está foragido.

 
Rubens Bonfim Leal, jornalista, 35 anos 


Por Augusto Fernandes


O colaborador do Correio Rubens Bonfim Leal, 35 anos, foi encontrado morto neste domingo (13/5) dentro de um quarto de motel do Núcleo Bandeirante. Rubens chegou ao local às 7h45, acompanhado de um jovem, que, segundo a Polícia Militar, teria entre 20 e 22 anos — eles haviam saído de uma boate às 4h. O suspeito do crime pulou uma cerca para fugir do local, depois de, sozinho e sem pagar a conta, ser impedido de deixar o estabelecimento. Rubens trabalhava como revisor do jornal havia um ano.

Policiais do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão de Polícia Militar (Park Way) atenderam à ocorrência. Eles não encontraram nenhum documento da vítima no quarto, mas a identificaram pela placa do carro. Segundo o cabo César Augusto Rocha, o assassino de Rubens usou um objeto cortante para matá-lo. “Nenhum dos funcionários ouviu barulho de tiro. Além disso, ele tinha perfurações perto do pescoço”, detalhou.

A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso. Peritos da Polícia Civil analisaram o local do crime. Nesta segunda-feira (14/5), a perícia será feita no veículo da vítima, que tinha uma bicicleta acoplada na traseira. Como o suspeito dirigiu o carro, os policiais podem encontrar digitais.


Da Redação com informações do Correio


RUBENS BONFIM LEAL / JORNALISTA –35 ANOS / FACADAS / 11ª DP / DF, BRASÍLIA


Revisor de jornal, foi encontrado morto dentro do quarto de motel, com ferimentos (perfurações) feito por objeto cortante, na cabeça e na altura do pescoço, estava com as mãos e as pernas amarradas com lençóis, além da boca amordaçada. O telefone foi deixado fora do gancho, e o quarto revirado. O acompanhante, suspeito do crime pulou uma cerca para fugir do local. Uma camareira ouviu gritos de socorro. Mesmo assim, ninguém se dirigiu ao quarto. Um dos irmãos da vítima disse ao “Correio Braziliense” que houve omissão da administração em relação ao resgate de Rubens.


Imagem relacionada



Disponível em:  http://agendacapital.com.br/funcionario-do-correio-e-encontrado-morto-no-nucleo-bandeirante/   +   https://homofobiamata.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário