sexta-feira, 27 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO DE TRAVESTI EM LAJEADO, RIO GRANDE DO SUL

Um homem seria suspeito de 

cometer o crime.

 

A Polícia Civil de Lajeado, no Vale do Taquari, investiga a morte de uma travesti, atingida por um tiro no centro da cidade. O crime aconteceu na Rua João Abott, no início da noite de sexta-feira (20).

Segundo o titular da Delegacia de Lajeado, delegado Juliano Stobbe, testemunhas afirmaram que Everton da Silva desceu de uma caminhonete vermelha já cambaleando, quando caiu com ferimentos de tiro na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela já estava sem vida.
Stobbe informou que após diligências, a partir de depoimentos de testemunhas, um suspeito foi localizado na cidade de Cruzeiro do Sul. O homem prestou depoimento, o veículo foi periciado e um exame residuográfico foi feito para verificar a possível existência de elementos que apontem a participação dele no crime.
A polícia irá procurar no início da semana por imagens de segurança que possam ajudar nas investigações. O delegado preferiu não divulgar as hipóteses para o crime para não atrapalhar as investigações.
Conforme Stobbe, não é possível informar se outras pessoas participaram do assassinato. A vítima estava em liberdade provisória.



NATI É. DA SILVA / 30 ANOS / TIROS / RS, LAJEADO


O corpo de Nati foi encontrado na Rua João Abott, perto de um lugar conhecido como Parque dos Dick. Uma testemunha relatou à polícia que ouviu um disparo e, em seguida, viu uma pessoa saindo de uma camionete vermelha, cambaleando. Depois, caiu na rua e quando a ambulância chegou ao local, a vítima já havia morrido.



Disponível em:  https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2018/04/policia-civil-investiga-assassinato-de-travesti-em-lajeado-cjgbh1qrc02bc01qlcryb5c8r.html   +  https://homofobiamata.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário