sábado, 28 de abril de 2018

CABELEIREIRO É ASSASSINADO A TIROS NO RESIDENCIAL SEBASTIÃO RÉGIS EM IMPERATRIZ, NO MARANHÃO

Esse é o 6º homicídio ocorrido em Imperatriz neste mês de abril e o de número 45 do ano.

 
Jefferson Barbosa, 21 anos,  foi assassinado a tiros

Um homicídio foi registrado na madrugada dessa quarta-feira, 25. A vítima foi o cabeleireiro Jefferson Ferreira Barbosa, 21 anos, que era morador da Rua H, quadra 16, casa 38, no residencial Sebastião Régis, área periférica de Imperatriz.
O homicídio é o 6º ocorrido em Imperatriz neste mês de abril e o de número 45 do ano.
Segundo informações da mãe da vítima, o autor dos disparos que atingiram Jefferson foi um homem que chegou ao local em um automóvel de cor verde, sendo que outras características não foram informadas, tendo em vista que o crime ocorreu por volta de 1h30, ocasião em que a vítima e uma vizinha se encontravam na porta da casa dela. Segundo a mãe de Jefferson, Maria do Socorro Ferreira Barbosa, ele era homossexual e também usuário de droga.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o crime e trabalha em duas linhas de investigação. Crime de homofobia ou acerto de contas por alguma dívida de droga. “Abrimos o inquérito, vamos ouvir pessoas da família e vizinhos para que possamos chegar ao assassino”, disse Dr. Praxisteles.

JEFFERSON FERREIRA BARBOSA / CABELEIREIRO – 21 ANOS / TIROS / MA, IMPERATRIZ


Vítima foi assassinado a tiros no conjunto habitacional, onde estava sentada na frente da casa em que morava, quando dois homens em um carro de cor escura passaram atirando, as marcas dos tiros ficaram na parede e as capsulas espalhadas pelo chão.
Na hora do ataque, Jefferson estava na companhia de uma amiga e após o primeiro disparo, teria pedido para ela correr. Conforme a polícia ele foi alvejado com dois tiros. A vítima ainda tentou correr, mas caiu dentro de casa, nos braços da mãe. No bairro, os moradores evitam comentar sobre o ocorrido.



Disponível em:  http://www.oprogressonet.com/policia/cabeleireiro-e-assassinado-tiros-no-residencial-sebastiao-regis/92052.html   +  https://homofobiamata.wordpress.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário