terça-feira, 5 de setembro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO DIZ QUE PRESIDENTE AFASTADO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, TCE-RJ, ACOBERTAVA CORRUPÇÃO DO AMANTE

Resultado de imagem para (TCE-RJ), Aloysio Neves 

De acordo com informações divulgadas pela Policia Civil do Rio de Janeiro, o presidente afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), Aloysio Neves, acobertava ações fraudulentas do amante, André Vinícius Gomes da Silva, que liderava uma quadrilha de corrupção no Departamento Especial de Trânsito do Rio de Janeiro (DETRAN-RJ).
Segundo o Ministério Público do RJ, André Vinícius, ex-secretário de Habitação e Urbanismo de Magé, mantinha relacionamento íntimo com o presidente afastado do TCE-RJ em troca de favorecimentos na análise de contas e dos contratos da prefeitura de Magé com o governo estadual. Neves fazia "vistas grossas" às irregularidades do amante. 


De acordo com as investigações, existia um esquema de corrupção e fraude no posto do Detran de Magé. Apesar do órgão ser estadual, o esquema era realizado por pessoas ligadas à prefeitura de Magé, na época da gestão do prefeito Nestor Vidal, entre abril de 2013 e outubro de 2014.

A justiça informou que André, preso na última quinta-feira, 31, junto com outras duas pessoas, mantinha uma vida de luxo. Em sua residência, no município de Magé, a polícia encontrou uma BMW avaliada em mais de R$ 200 mil. 

Também foram presos Paulo César Batista Vaz, considerado o braço-direito do prefeito de Magé, e Alexandre Pinto.  


 Resultado de imagem para Aloysio Neves 

Resultado de imagem para Aloysio Neves 

Resultado de imagem para André Vinícius Gomes da Silva
                                   André Vinícius Gomes da Silva

Resultado de imagem para André Vinícius Gomes da Silva

Disponível em:  https://disponivel.uol.com.br/acapa/politica/ministerio-publico-diz-que-presidente-afastado-do-tcerj-acobertava-corrupcao-do-amante/2/14/30074

Nenhum comentário:

Postar um comentário