quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JOVEM É MORTO A FACADAS EM RUA DO BAIRRO AEROPORTO VELHO EM SANTARÉM, NO PARÁ

Crime aconteceu por volta das 22h na rua Onze Horas. Polícia descarta possibilidade de assalto, já que nenhum objeto foi levado do jovem.

 

Resultado de imagem para Amadeu Rocha Campos tinha 18 anos 

O estudante Amadeu Rocha Campos, de 18 anos

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (15), no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o estudante Amadeu Rocha Campos estava em via pública, na rua Onze Horas, quando foi abordado por volta de 22h por dois criminosos em uma moto. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.
Conforme a polícia, durante a ação, o homem que estava na garupa desceu da moto e foi logo atingindo o jovem. Amadeu Rocha, mesmo ferido, caminhou alguns metros até a casa de um morador para pedir ajuda, quando foi socorrido.
Em entrevista à Rádio 94 FM, o delegado de Polícia Civil, Jonivaldo Carneiro, informou que os criminosos não levaram nenhum objeto do jovem, o que descarta a possibilidade de assalto. “O celular da vítima estava em poder dela, inclusive foi entregue aos familiares que deverão trazer o aparelho para a delegacia, para as apurações. Consideramos que foi homicídio, já que não foi subtraído nada, não houve anúncio de assalto”, disse.
O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil.
 
*Colaborou o repórter Bena Santana, da Rádio 94 FM.

AMADEU ROCHA CAMPO / ESTUDANTE – 18 ANOS / FACADAS / PA, SANTARÉM



Jovem foi morto a facadas em Santarém, oeste do Pará. O estudante estava em via pública, quando foi abordado por volta de 22h por dois criminosos em uma moto, durante a ação, o homem que estava na garupa desceu da moto e foi logo atingindo o jovem. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O delegado de Polícia Civil, Jonivaldo Carneiro, informou que os criminosos não levaram nenhum objeto do jovem, o que descarta a possibilidade de assalto. “O celular da vítima estava em poder dela, inclusive foi entregue aos familiares que deverão trazer o aparelho para a delegacia, para as apurações. Consideramos que foi homicídio, já que não foi subtraído nada, não houve anúncio de assalto”, disse.
O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil.


Disponível em:  http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/estudante-e-morto-a-facadas-no-bairro-aeroporto-velho-em-santarem.ghtml  +  https://homofobiamata.wordpress.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário