quarta-feira, 16 de agosto de 2017

HOMEM TENTA SEXO COM TRAVESTI, LEVA FORA E ACABA MORTO COM CINCO FACADAS E UMA TIJOLADA, EM CUIABÁ, MATO GROSSO

travesti mata no zero  

A delegada Ana Cristina Feldner, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando se a morte ocorrida na tarde de quinta-feira (13) no bairro Araés, em Cuiabá, aconteceu após uma tentativa de relacionamento sexual entre um usuário de drogas e uma travesti. 


Segundo a policial, Vitor Teodoro Filho, 39 anos, morreu esfaqueado com cinco golpes dados pelas costas. Em seguida ele levou uma tijolada no rosto, que culminou com o falecimento instantâneo. 

O principal suspeito, preso pelo homicídio, é Douglas Willian de Lima, cuja idade não foi informada. Sabe-se que atende pelo nome social de Bruna. Ela faz programa para sobreviver e na tarde de quinta estava dormindo no mesmo cômodo onde Vitor estava, em uma casa que serve como ponto de venda e uso de drogas. 

Segundo Feldner, Vitor tentou se relacionar sexualmente com a travesti, que se negou e acabou golpeando o homem pelas costas. "Foram desferidos cinco golpes pelas costas. A travesti negou o ato, mas ela estava sozinha com ele na casa. Em seguida, ela pegou um tijolo e atacou o homem, dando uma tijolada em seu rosto. Quando a polícia chegou, a Bruna ainda estava na casa. Principal suspeita e com roupa suja de sangue, ela teve de ser presa", disse a delegada.

Vitor morava na mesma casa que Bruna e mais um casal. Ele era usuário de drogas e já tinha passagens criminais por tráfico e furto. 

A travesti Bruna está presa na ala arco-irís do Carumbé, em Cuiabá

VITOR TEODORO FILHO / 39 ANOS / FACADAS / DHPP / MT, CUIABÁ 


O crime aconteceu após uma tentativa de relacionamento sexual entre um usuário de drogas e uma travesti, diz a polícia. Vitor morreu esfaqueado com cinco golpes dados pelas costas, e em seguida teria levado uma tijolada no rosto, que culminou com seu falecimento. Bruna foi a principal suspeita, presa pelo homicídio, porque estava dormindo no mesmo cômodo da vítima e quando a polícia chegou, ainda estava na casa e embora tenha negado o fato, estava com roupa suja de sangue, “ela teve de ser presa”, disse a delegada.
.

Disponível em:  http://www.hipernoticias.com.br/policia/homem-tenta-sexo-com-travesti-leva-fora-e-acaba-morto-com-cinco-facadas-e-uma-tijolada/77753   +  https://homofobiamata.wordpress.com/page/6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário