sexta-feira, 5 de maio de 2017

POLÍCIA CHECHENA PEDE PARA QUE PAIS MATEM SEUS FILHOS GAYS OU ELES MESMOS MATARÃO, DIZ SITE

Polícia chechena pede para que pais matem seus filhos gays ou eles mesmos matarão, diz site 

A situação para a comunidade LGBT na Chechênia, república da Federação russa, nunca esteve tão difícil. Em abril, o jornal Novaya Gazeta denunciou a perseguição, tortura e mortes e a homens homossexuais naquele país. Pouco tempo depois, vieram à tona denúncias de um campo de concentração para gays.
Na terça-feira, 02, o conceituado portal gay "GayTimes" denunciou que os pais de homens homossexuais estão sendo aconselhados pelos policiais chechenos a matarem seus filhos, do contrário, eles mesmo o farão. Ao "France 24", uma das vítimas da ditadura chechena, que conseguiu escapar, disse que foi torturado.
"Eles estão orientando os pais a matarem seus filhos. Eles dizem que caso não o façam,a polícia terá que fazer esse trabalho".
Tanto o presidente da Rússia, Vladimir Putin quanto o líder da Chechenia Ramzan Kadyrov, negam as denúncias.
Em encontro esta semana com Putin, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, pressionou o Kremlin a parar essa perseguição contra gays.

Resultado de imagem para homofobia

Disponível em:  https://disponivel.uol.com.br/acapa/politica/policia-chechena-pede-para-que-pais-matem-seus-filhos-gays-ou-eles-mesmos-matarao-diz-site/2/13/29368

Nenhum comentário:

Postar um comentário