terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ENCONTRO AMOROSO TERMINA EM HOMICÍDIO NO CIDADE VERDE, EM SANTANA DO PARAÍSO, MINAS GERAIS

Relacionamento entre homem de 58 anos e rapaz de 15 anos acabou em facadas e morte. 

 
Milsieni foi morto nesse loteamento, Cidade Verde, próximo ao bairro Águas Claras, Santana do Paraíso, MG  

Um estudante de 15 anos foi apreendido por populares, na noite desta quinta-feira (5/1), acusado de matar, a facadas, Milsieni Ferreira de Moraes, de 58 anos. O crime ocorreu na rua Sabiá, no bairro Cidade Verde, loteamento existente próximo ao bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. A motivação do crime foi um desentendimento entre os dois durante uma relação sexual.

O adolescente relatou à Polícia Militar, que há cerca de dois meses conheceu a vítima. Eles passaram a sair para encontros, entre uma e duas vezes por semana, sempre por volta das 20h.

O jovem alega que a condição para o relacionamento, era a de ele ser sempre o “ativo” nos encontros amorosos, situação que prevaleceu até a última segunda-feira, quando o “namorado” exigiu a condição de ativo no próximo encontro. O adolescente a, princípio, concordou com o pedido.

Dentro de um carro, no local do encontro, na noite desta quinta-feira, o jovem alega que se arrependeu e desistiu da troca de papel na relação homoafetiva. O adolescente afirma que Milsieni tentou agarra-lo à força. O jovem insiste em dizer que, para tentar se defender empunhou uma faca, arma que alega portar para sua defesa, pois a rua por onde anda é deserta.

Na versão do menor infrator, quando viu a faca, Milsieni saiu do carro e apanhou uma pedra. Em seguida, tentou acertar o adolescente. O jovem admite que desferiu vários golpes na altura do pescoço de Milsieni, que caiu na rua. O agressor também assume que tentou sair no carro, mas bateu o veículo e saiu correndo a pé. Populares o imobilizaram até a chegada da PM.

A cena do crime foi periciada e o corpo de Milsieni foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado. O adolescente foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com a faca usada no crime. O menor de idade passa a responder por homicídio.

MILSIENI FERREIRA DE MORAES / 58 ANOS / FACADAS / MG, SANTANA DO PARAÍSO

sem-titulo
Milsieni Ferreira de Moraes, de 58 anos, foi morto a golpes de faca pelo garoto de 15 anos, que conheceu a vítima há cerca de dois meses e passaram a se encontrar periodicamente.


Disponível em:  http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=47134&t=encontro-amoroso-termina-em-homicidio-no-cidade-verde  & https://homofobiamata.wordpress.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário