terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CABELEIREIRO É ASSASSINADO A TIROS EM PATY DE ALFERES, RIO DE JANEIRO

Crime aconteceu próximo a matagal na Estrada da Cachoeirinha. ,Caso foi registrado na 96ª Delegacia de Polícia, em Miguel Pereira

sem-titulo

Um homem, identificado apenas como Ricardo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2), em Paty do Alferes, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros e estava próximo a um matagal na Estrada da Cachoeirinha, no bairro da Granja.
Ainda de acordo com os agentes, moradores disseram que o homem trabalhava como cabeleireiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí (RJ), onde vai passar por necrópsia. O caso vai ser investigado por policiais da 96ª Delegacia de Polícia (Miguel Pereira). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

RICARDO CASTILHO / TIROS / 96ª DP / RJ, PATY DO ALFERES


Vítima foi morta a tiros e encontrado num chiqueiro de uma casa abandonada, em uma região isolada próximo a um matagal na Estrada da Cachoeirinha, no bairro da Granja.  


Disponível em:  http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2017/01/cabeleireiro-e-assassinado-tiros-em-paty-de-alferes-rj.html     &  https://homofobiamata.wordpress.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário