sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VEREADORA DE CURITIBA É CITADA EM ESCÂNDALO QUE ENVOLVE O PASTOR MARCOS FELICIANO

Vereadora Carla Pimentel. Foto: Chico Camargo (CMC)

Vereadora Carla Pimentel. Foto: Chico Camargo (CMC)
Acusação foi flagrada em áudio divulgado pela Coluna Esplanada.
Por Manoel Ramires

Terra Sem Males

O caso de estupro envolvendo o deputado federal Marcos Feliciano (PSC) e uma menina de Brasília pode repercutir em Curitiba. Mais exatamente na Câmara Municipal. Em vídeo publicado no Youtube pela Coluna Esplanada, Patrícia Lélis cita a vereadora Carla Pimentel, do mesmo partido de Feliciano.
“Esse menino Tiago nunca mais falou comigo. E assim, eu vou falar uma coisa pro senhor, de coração, eu não sou uma pessoa maldosa, mas eu já tenho até o telefone da Carla Pimentel, porque se esse negócio explodir, essa mulher vai junto comigo. (…) Carla Pimentel, que é vereadora em Curitiba”, falou a moça, conforme áudio aos 21m45s.
A conversa de Patrícia Lelis, que gravou vídeo posteriormente desmentindo a versão do blog “Coluna da Esplanada”, seria com Talma Bauer, assessor de Feliciano. Por outro lado, a coluna ainda reforça a notícia de estupro e, posteriormente, de chantagem para que a moça retirasse a acusação. Segundo o repórter Leandro Mazzini, a mãe da moça “confirmou que flagrou a filha machucada à ocasião do dia da suposta agressão. Para instigar ainda mais o caso, a mãe da garota confidenciou que ela ligou de São Paulo e pediu uma conta para um depósito, mas que fosse no CNPJ’, e que não tivesse rastros de ligação com ela”, revela o blog.
Vereadora

O Terra Sem Males procurou a vereadora e aguarda sua versão sobre os fatos.

Disponível em:  http://www.terrasemmales.com.br/vereadora-de-curitiba-e-citada-em-escandalo-que-envolve-o-pastor-marcos-feliciano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário