quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NOVO COMERCIAL DO BOTICÁRIO CELEBRA A PATERNIDADE FORA DOS ESTEREÓTIPOS

Para celebrar a paternidade fora dos estereótipos, o Boticário lançou nesta semana uma tocante campanha para o Dia dos Pais de 2016 que mostra uma relação familiar fora dos padrões.

comercial boticário dia dos pais paternidade

Para celebrar a paternidade fora dos estereótipos, o Boticário lançou nesta semana uma tocante campanha para o Dia dos Pais deste ano que mostra uma relação familiar fora dos padrões.
Na propaganda, um pai é apresentado à filha como um “amigo” da mãe. Uma vez unidos, o pai acompanha o crescimento da menina participando diretamente dele, mesmo que deixando suas unhas serem pintadas por ela ou brincando de casinha.
O laço de ambos não se torna menos legítimo por causa disso ou da ausência de uma ligação sanguínea entre ambos.

Dia dos Pais O Boticário

https://www.youtube.com/watch?v=nMiQ9lGdUdE

Em 2015, a marca lançou outra campanha celebrando a adoção.

Disponível em:  https://www.youtube.com/watch?v=nMiQ9lGdUdE

Nenhum comentário:

Postar um comentário