segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ATO 'FORA TEMER' EM FORTALEZA PEDE NOVAS ELEIÇÕES NO BRASIL

Organização estima 10 mil pessoas na manifestação.


Manifestantes reunidos na Praça do Cristo Redentor

A Praça do Cristo Redentor, no Centro de Fortaleza, foi palco do ato contra o atual governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), na tarde deste domingo, 31. O protesto organizado pelo movimento O Povo Sem Medo reivindica plebiscito de novas eleições. Às 17h, os manifestantes iniciaram caminhada saindo da Praça em direção ao Náutico Atlético Cearense, localizado na avenida Abolição, no Meireles.
Organização estima 10 mil pessoas na manifestação. Para o grupo, o governo de Michel Temer é "golpista" e atua contra os movimentos sociais, tentando retirar os direitos trabalhistas e sociais. 

Acompanhe:

18h54min - Ato chega ao Náutico.

18h33min - Ao longo do protesto, policiais militares ajudam no ordenamento do trânsito.

18h25min - Enquanto manifestantes pró-impeachment se concentram na Raimundo Girão, ato "Fora Temer" segue pela Monsenhor Tabosa.

18h18min - Com gritos de recua que a esquerda está na rua, jovens do bloco de esquerda socialista pedem a saída do presidente interino Michel Temer.


Grupo leva faixa com "Fora Temer" em caminhada

18h16min - Caminhada segue pela Monsenhor Tabosa.

18h07min: Polícia Militar (PM) orienta os manifestantes a dobrarem na rua Ildefonso Albano para não ocorrer encontro com o ato contrário à presidente Dilma Rousseff.

18h06min - Manifestantes que vinham pela rua Raimundo Girao entram agora na rua Ildefonso Albano.


Carreata "Fora Temer"

18h - A manifestacao é acompanhada por motoqueiros e carreata.


Motoqueiros em protesto

17h44min - Trabalhadores da Secretaria Municipal da Saúde participam do ato "Fora Temer" em Fortaleza. "Não aceitamos nenhum direito a menos", afirmou Elizabeth Amaral.

Disponível em:  http://www.opovo.com.br/app/politica/2016/07/31/noticiaspoliticas,3642100/ato-fora-temer-em-fortaleza-pede-novas-eleicoes-no-brasil.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário