sexta-feira, 24 de junho de 2016

ALCANTARAS: PSOL LANÇARÁ CANDIDATURA À PREFEITURA MUNICIPAL

 EM NOTA PARTIDO REPUDIA 'JOGO 

POLITICO' DE INTERESSES 

PARTICULARES


À esquerda , Charlys Menezes com Luciana Genro  

Foto reprodução

Em 2016 a cidade Alcântaras poderá apresentar à justiça eleitoral após o período das convenções partidárias, programadas para o final de julho próximo, três nomes para a corrida eleitoral pelo posto maior da administração municipal.
No município além das pré-candidaturas pelo já apresentadas pelo PTD e PMB também planeja participar da disputa o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que nesta quinta-feira(23) publicou nota em sua fan page evidenciando a indicação de Charllys Menezes para disputa eleitoral pela prefeitura de Alcântaras.

No documento, onde o sindicalista busca deixar claro sua posição frente ao atual cenário politico da cidade é citado que " O PSOL desde sua fundação se afirmou com oposição programática e ética aos governos que atacam os direitos sociais, o direito a vida e o respeito com o meio ambiente".
No mesmo documento onde criticas foram dirigidas a atual administração municipal, a chapa composta por Jaquim Freire(PDT) e Benício Silva (PT), bem como a aproximação de Cleuvilândia Menezes ( PMB) ao ex-prefeito Raimundo Manduca(PSD), o presidente do Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Alcantaras (SINDICAN), relata que" Os setores progressistas da sociedade alcantarense devem se organizar e se manifestar o repúdio a esse jogo sujo que tem como objetivo salvar os interesses particulares de grupos políticos apenas para locupletar a vaidade a ganância pessoal de alguns" e que tanto em cenário nacional como local o PSOL " tem se posicionado firmemente contra os corruptos e os corruptores"

Além de questionar a postura do PT que resultou na união de adversário políticos de longas datas, Charlys Menezes criticou ainda a conduta politica da atual presidente da câmara que segundo ele teria praticado diversos ataques ao SINDICAN e seus diretores, somente pelo fato de que esta entidade sindical na sua atuação politica haveria contrariado os interesses políticos da vereadora.

Ao final do texto que propõe a união de forças entre os vários seguimento sociais e sujejtos coletivos com ideais progressistas e democráticos na cidade. Charlys deixa nitidamente expresso "Colocarei a partir desse momento ao conjunto do meu partido e ao povo da minha cidade em caráter irreversível o meu nome para a disputa eleitoral pela prefeitura municipal de Alcântaras, que será avaliada pelo conjunto do PSOL no momento oportuno dentro do calendário eleitoral nas convenções partidárias.


Disponível em: http://portaljovensac.blogspot.com.br/2016/06/alcantaras-psol-lancara-candidatura.html?spref=fb

Um comentário:

  1. Oi meu nome é eu queria muito estar aí com vocês se vocês pudessem me em Mogeiro me pegar e aceita muito estar aí com vocês e o meu nome é Evelyn Vitória

    ResponderExcluir